Pós-graduação em Psicomotricidade: Abordagem Relacional

confira os valores

Início das Aulas: 06/03/2020

Apresentação do Curso:

Estão abertas as matrículas para o ingresso na TURMA 2 do curso de Pós-graduação em Psicomotricidade: abordagem relacional da FAMAQUI em parceria com a SERGLOBAL. Você será formado para desenvolver trabalhos nos âmbitos educacional ou clínico, com crianças e pré-adolescentes, tendo como meta principal o desenvolvimento da visão de ser global.

Objetivo:

Formar profissionais para desenvolver trabalhos nos âmbitos educacional ou clínico, com crianças e pré-adolescentes, tendo como meta desenvolvimento do potencial humano, assim como desenvolver competências e habilidades de comunicação, aprendizagem e socialização para que venham oferecer ao profissional formado, melhores condições para elevar o nível do processo de desenvolvimento global do ser humano.

Público-Alvo:

Formandos e graduados em Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Terapia Ocupacional e demais áreas das Ciências Humanas e da Saúde.

Coordenação:

Prof. Dr. Celso Luiz Mastrascusa

Período e Periodicidade:

O curso será realizado na modalidade presencial UMA VEZ AO MÊS com início previsto para 06 e 07 de MARÇO de 2020. As aulas ocorrerão na FAMAQUI, nas sextas-feiras das 19h às 22h, sábados das 8h30 às 17h30 , perfazendo um total de 15 h/a por módulo. Nos meses de Junho e Novembro serão realizados seminários temáticos sobre Psicomotricidade perfazendo 10h a mais nestes meses.

Trabalho de Conclusão (TCC):

Artigo científico

Número de Vagas:

Mínimo 25 e Máximo 40 alunos.

Investimento:

Matrícula R$ 360,00 + 23 parcelas de R$ 571,00.

Celso Mastrascusa

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS-FACED-PPGEDu ; Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS -FACED-PPGEDu; possui Especialização em Educação Psicomotora pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS-ESEF; Especialização em Psicomotricidade Relacional pela PUC/ACM/CIAR e Graduação em Educação Física pelo Centro Universitário Metodista IPA . Coordenador do Pós-graduação em PSICOMOTRICIDADE: Abordagem Relacional da Faculdade FAMAQUI/SERGLOBAL - Porto Alegre-RS; Lecionou por 21 anos no curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista, do IPA, tendo ministrado aulas nos cursos de Fonoaudiologia, Nutrição, Fisioterapia; Supervisor da Ginástica Laboral no DMAE - Prefeitura Municipal de Porto Alegre - RS; atua na Clínica em Psicomotricidade: Abordagem Relacional; Consultor da Ser Global- Psicomotricidade: Abordagem Relacional. Autor dos Livros - O Silêncio da Criança-um estudo de caso ; Psicomotricidade Relacional - da educação à terapia; Recreação: Teoria e Prática - Livro Didático para o Ensino Superior e Corpo em movimento, Corpo em relação-Psicomotricidade relacional no ambiente educativo.

Matrícula Parcelas Valor da Parcela

R$ R$ 360,00

R$ R$ 571,00

* Consulte descontos para as empresas conveniadas