Curso
Modalidade
Turno
Carga Horária
INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
PRIMEIRA AULA DIA 05/10
O curso de extensão em dicção e oratória se propõe a conduzir o participante a perceber que ele tem potencial para comunicar-se com qualidade. Além disso, o curso pretende potencializar o perfil comunicativo pessoal e profissional do participante, removendo bloqueios e medos que inibem sua comunicação fluente. Por fim, o curso almeja demonstrar que a comunicação clara e objetiva eleva a eficiência do profissional e a produtividade da organização.
Serão abordados ao longo do curso aspectos do controle emocional, da expressão corporal/facial, domínio da gesticulação, articulação das palavras, além da projeção e entonação da voz.
O curso ocorrerá nos dias 05 e 19 de outubro, no período da manhã (8h - 12h), totalizando 8h de carga horária.
Investimento:
Alunos FAMAQUI: R$ 20,00 e 1kg alimento
Comunidade: R$ 40,00
Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais. Mestre pelo UniRitter na área de Concentração Linguagem, Interação e Processos de Aprendizagem, com ênfase em Direito e Literatura. Atualmente é advogado e sócio fundador da Dockhorn & Tamagnone Advogados; palestrante e professor de Graduação, Pós-Graduação e Extensão.
Receba nossas novidades
por e-mail diariamente
Telefones:
(51) 3273-3004Endereço: