A FAMAQUI e o Instituto TAWA assinam convênio para Cursos de Pós-Graduação

A Faculdade Mário Quintana – FAMAQUI e o Centro de Transdisciplinaridade em Educação e Saúde – Instituto TAWA, assinam convênio para cursos de Pós-Graduação em formato presencial, híbrido e EaD, em cooperação com outras IES. O ato ocorreu no dia 27 de abril de 2022, na Famaqui Comunidades em Porto Alegre.

O Tawa apresenta desde 1994 uma trajetória pioneira no ensino transpessoal no Sul do Brasil. Através da expertise de seus fundadores Lúcia D. Torres e Mauro Pozatti, o Tawa, que já foi clínica terapêutica e acolheu a Unipaz-sul em sua estrutura física para que esta pudesse crescer e se desenvolver em toda sua plenitude, se tornou um centro de excelência em transdisciplinaridade em educação e Saúde.

Segundo os diretores do TAWA, através dos cursos, práticas e terapias holísticas e transpessoais, centenas de pessoas já foram formadas e puderam vivenciar um profundo encontro com seus caminhos de transformação da consciência que, através da vivência de sua missão de alma, podem vir a contribuir para a alma da humanidade.

Conforme os diretores da FAMAQUI, essa parceria é muito importante para o desenvolvimento de novos cursos, fortalecendo a missão da faculdade e deverá gerar bons frutos para os parceiros e para a comunidade.

Desse modo, terá início o Curso de Especialização em Psicologia Transpessoal em parceria com a Famaqui no segundo semestre de 2022.

Para quem tiver interesse em se inscrever e receber as informações em "primeira mão"? clica no link: https://www.tawaeducacao.com.br//listadeinscricao