FAMAQUI E Hospital Espírita de Porto Alegre celebram cooperação técnica para a implantação da Escola de Saúde Mental.

O Hospital Espírita de Porto Alegre, com uma história centenária e referência no tratamento psiquiátrico e de dependência química no Estado do Rio Grande do Sul e a Faculdade Mário Quintana – FAMAQUI –, com o seu já reconhecido curso de Psicologia, fecharam cooperação técnica para a implantação da Escola de Saúde Mental, que será responsável pelo lançamento de cursos de Pós-Graduação e de aperfeiçoamento na área da Saúde Mental, com vivência hospitalar.

Assim, a  FAMAQUI deu mais um enorme passo em sua consolidação como Instituição de Ensino de ponta, demonstrando que grandes Instituições não se caracterizam pelo tamanho, mas pela qualidade.