Extensão

Aprofundamento em Psicodiagnóstico com Ênfase na Clínica Psicanalítica

confira os valores

Bem-vindo(a) ao Curso de Aprofundamento em Psicodiagnóstico com ênfase na Clínica Psicanalítica! Este curso é destinado a psicólogos e estudantes de psicologia a partir do 8º semestre que desejam se aprofundar em Avaliação Psicológica de cunho psicanalítico.

Com uma carga horária de 90 horas, o curso é ministrado por especialistas renomados na área, a Profa. Dra. Vanessa Stumpf Heck e o Mestre Lisandre Matte. As aulas são quinzenais, aos sábados, com 5 aulas presenciais a serem definidas. As aulas iniciam em agosto e vão até novembro.

Nosso curso abrange quatro módulos, cada um com uma carga horária específica: Fundamentos do Psicodiagnóstico, Testes Projetivos, Testes Psicométricos e Documentos decorrentes do Psicodiagnóstico e ilustração de casos clínicos. Cada módulo aborda temas relacionados à avaliação psicológica, desde a introdução do psicodiagnóstico tradicional e interventivo até técnicas de testes projetivos e psicométricos.

Nosso objetivo é oferecer um conteúdo completo e prático que permita aos alunos aplicar os conhecimentos aprendidos em sua prática clínica. Nosso método de ensino é baseado em uma abordagem teórico-prática, que inclui aulas expositivas, atividades em grupo e análise de casos clínicos.

Não perca a oportunidade de se aprofundar em sua carreira e ampliar seus conhecimentos em avaliação psicológica com ênfase na clínica psicanalítica. Garanta sua vaga agora mesmo! O número mínimo de vagas é 8 e o máximo é 25, então não deixe para depois e faça já sua inscrição!

Lembre-se, o conhecimento é a chave para o sucesso em sua carreira. Invista em você e em seu futuro profissional. Estamos ansiosos para tê-lo(a) conosco neste curso incrível!

Quer saber mais? Acesse o site do Núcleo de Psicodiagnóstico da FAMAQUI agora mesmo: famaquiavaliacaopsicologica.com

Depoimento 1: "O curso de aprofundamento em psicodiagnóstico com ênfase na clínica psicanalítica foi fundamental para aprimorar minhas habilidades como psicóloga clínica. A equipe de professores é extremamente qualificada e o conteúdo é muito prático. Recomendo muito!" - Ana Paula, psicóloga clínica.

Depoimento 2: "Foi incrível poder aprender com os melhores profissionais da área sobre técnicas de avaliação psicológica com ênfase na clínica psicanalítica. As aulas são muito dinâmicas e os professores sempre dispostos a tirar todas as dúvidas. Com certeza, o curso agregou muito na minha carreira." - Pedro, estudante de psicologia.

Depoimento 3: "O curso de aprofundamento em psicodiagnóstico com ênfase na clínica psicanalítica foi uma oportunidade única para aprimorar minhas habilidades como psicóloga clínica. Aprender sobre testes projetivos e psicométricos foi essencial para minha prática profissional. Super recomendo!" - Mariana, psicóloga clínica.

 

Quer estudar você
também na Famaqui?

Ou entre em contato
pelo whatsapp

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente