Saiba mais sobre

Instituto de pesquisa

fale conosco

Instituto de Pesquisa FAMAQUI - IPF

 

O Instituto de Pesquisa FAMAQUI-IPF é uma área voltada para a pesquisa e o conhecimento em áreas das ciências sociais e aplicadas que patrocina, divulga e incentiva pesquisas na produção de conhecimento do cotidiano social. 

A motivação para sua constituição foi voltada para a promover a melhoria das empresas a qualidade de vida das pessoas, comunidades que buscam uma aproximação com as instituições acadêmicas com a finalidade de colaborar. O IPF continuará em construção e produção de conhecimento com o intuito de acompanhar a dinâmica natural da vida que muda a todo instante. 

O IPF será o promotor das atividades produzidas nos cursos de Graduação e Pós Graduação de Administração, Direito, Recursos Humanos e Psicologia entre outros cursos, assim como o atendimento a comunidade de abrangência da Faculdade Mário Quintana.


A missão é contribuir para a promoção, através da difusão de práticas sociais sistêmicas a partir dos resultados obtidos em seu instituto de pesquisa. Sua visão é ser reconhecido como promotor e multiplicador de práticas sociais participativas nas áreas de conhecimento cientifico acadêmico e profissional. 

Seu foco principal é contribuir com a produção e disseminação do conhecimento, assim como, um multiplicador com a comunidade que esta inserida no cotidiano social.

Estatuto do Instituto de Pesquisas Mário Quintana - IPEMQ

ver menos

Com a denominação de INSTITUTO DE PESQUISA MARIO QUINTANA , e sigla IPEMQ , é fundada, nos termos do Desenvolvimento de Pesquisa do Regimento da Faculdade de Administração Mario Quintana, doravante referida como FAMAQUI, como órgão de pesquisa da Faculdade, um Instituto, de caráter científico, educacional e cultural, com sede e foro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na rua Baronesa do Gravataí, 123, com duração indeterminada e atuação em todo o território nacional e internacional.

ver menos
ver menos

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente