Saiba mais sobre

Ações para a comunidade

fale conosco

PROJETO COMUNIDADE FAMAQUI


 

O PROJETO COMUNIDADE FAMAQUI é um Programa Institucional de Extensão da Faculdade Mário Quintana, que tem como objetivo desenvolver em determinada comunidade geograficamente inserida em um conjunto de ações extensionistas, sobretudo projetos, cursos e eventos, com forte característica dos cursos ofertados pela FAMAQUI, que aponte soluções para a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e produtiva, e a geração de oportunidades.

O Projeto Comunidade FAMAQUI, nasce no anseio de atender as demandas da realidade atual para emancipação social e promoção da cidadania na comunidade. Por meio de atividades de extensão que a Faculdade promova através de vivências e experiências que propiciem e solidifique os conhecimentos significativos.

O Objetivo do Projeto Comunidade Famaqui é promover atividades extensionistas com a comunidade através de ações diversas com inserção social e cidadã além de proporcionar condições para o desenvolvimento de projetos que beneficiem a comunidade, com cursos, atividades e promoções.

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente