Saiba mais sobre

Financeiro

fale conosco

NORMAS E PROCEDIMENTOS FINANCEIROS

O reajuste do investimento educacional é realizado anualmente para garantir o padrão de qualidade de acordo com o art. 206, VII, da Constituição Federal, podendo haver reajustes antes do período anual, em caso de eventuais períodos inflacionários em percentuais acima da meta, do Banco Central do Brasil definida para o respectivo período.

Será concedido desconto de até 10% (dez por cento) para pagamento à vista da integralidade dos valores do semestre contratado, sendo que os descontos não serão cumulativos com quaisquer outros a qualquer título.

Descontos relacionados a convênio são condicionados à data de vencimento da mensalidade, e são renovados semestralmente. Caso o aluno(a) não realize o pagamento em dia, perderá o desconto para o mês da ocorrência do atraso, mantendo os descontos para os meses seguintes.

Descontos promocionais da instituição e demais descontos, podem ser oferecidos temporariamente, podendo ser aplicados em parcelas determinadas pela instituição e são condicionadas à data de vencimento das mensalidades. Os descontos promocionais só atingem os ingressantes no período promocional, não retroagindo para qualquer outro caso.

O boleto e a 2ª via poderá ser emitido pelo Portal do Aluno na aba FINANCEIRO.

O acadêmico inadimplente está sujeito a PROTESTO e NEGATIVAÇÃO no (SPC/SERASA) em 30 dias após o vencimento da mensalidade.

Consulte junto ao Relacionamento Acadêmico os valores das taxas provenientes das solicitações realizadas pelo(a) aluno(a), tais como: Histórico Parcial, Conteúdos Programáticos, Atestados e Declarações, 2ª via de Diplomas, Histórico e outros.

Dúvidas, favor entrar em contato:

E-mail: financeiro@famaqui.com.br

Whats: 51 991483069

Horário de atendimento: Das 10:30 às 13:00 e das 14:00 às 19:30

 

 

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente