Pós-Graduação

Psicopedagogia e suas Práticas Clínicas, com Ênfase no Empreendedorismo e Dificuldades de Aprendizagem na Sociedade Pós Pandemia

confira os valores

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO:

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia e suas Práticas Clínicas, com Ênfase no Empreendedorismo e Dificuldades de Aprendizagem na Sociedade Pós Pandemia, da FAMAQUI, é organizado para a formação de profissionais que buscam a inovação e melhoria, nos aspectos de qualificação, pesquisa, atendimento, acompanhamento e outras ações na área da aprendizagem.

Ele tem como objetivo, capacitar e instrumentalizar os profissionais para o trabalho de avaliação e intervenção psicopedagógica, oferecendo-lhes conhecimentos teórico-práticos para atuarem tanto no enfoque clínico, como institucional das mais diversas organizações.  

Possibilitar a construção de conhecimentos fundamentais, os quais auxiliarão os profissionais no delineamento de intervenções preventivas e remediativas, no âmbito do desenvolvimento humano.

Aprimorar o manejo clínico e institucional para a identificação de problemas, que afetam a aprendizagem e o desenvolvimento humano, em uma abordagem psicopedagógica clínica, que considera o sujeito no seu meio sociocultural, familiar e escolar.

METODOLOGIA: 

A metodologia de ensino aborda a exposição dialogada, onde são integrados a teoria e a prática, resolução de exercícios, estudos de caso e discussões em grupo enfatizando a verificação de atividades anteriores e posteriores às aulas presenciais com o objetivo de estimular a reflexão. Será também elaborado o Relatório Final e Projeto de Intervenção.

LOCAL:

FAMAQUI - Avenida Osvaldo Aranha, 642 – Bairro Bom Fim – Porto Alegre/RS 

DATA:

05/08/2022

TURNO DE REALIZAÇÃO:

Manhã, Tarde e Noite.

HORÁRIOS (INÍCIO E TÉRMINO):

As aulas sábados ocorrerão das 08 às 12h e das 13 às 17h;

As aulas de dias de semana ocorrerão das 18 às 22h;

CARGA HORÁRIA:

670 h/a

NÚMERO DE VAGAS:

60

ATENÇÃO: Diplomas oriundos de outros países só serão válidos se apostilados.

 

FORMA DE INSCRIÇÃO:

COMERCIAL FAMAQUI

 

INVESTIMENTO:

MATRÍCULA: R$ 99,00
18 MENSALIDADES DE R$ 399,00

Paulo César Franquilin Pereira

Psicopedagogo Clínico e Institucional, especialista em Psicologia Social e Institucional, com mais de 30 anos de docência em instituições públicas e privadas (Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe, EPTC, Senac, Famaqui, Uniasselvi, entre outras).
Jornalista, escritor e palestrante, com experiência em Coordenação de Cursos públicos e privados, além de atuar na organização de eventos, cursos, seminários e oficinas na área da Educação.

Tarde

Disciplinas Créditos Matrícula Nº Parcelas Valor da mensalidade com desconto pagando em dia Valor da mensalidade

18

24

399,00

570,00

* Consulte descontos para as empresas conveniadas

Coordenador(a) do Curso

Paulo César Franquilin Pereira

saiba mais

Quer estudar você
também na Famaqui?

Ou entre em contato
pelo whatsapp

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente