Saiba mais sobre

Quem Somos

fale conosco

Institucional

A Consultoria Educacional e Empresarial Mário Quintana Ltda, entidade com personalidade jurídica privada é a mantenedora da Faculdade Mário Quintana – FAMAQUI, com CNPJ n° 06.375.617/0001-78, cujo objeto social é desenvolver atividades de consultoria e assessoria em gestão empresarial e educacional, registrada na Junta Comercial do estado do Rio Grande do Sul, sob n° 43205321262 de 22 de junho de 2004, com sede social localizada na Avenida Azenha 1591, sala 203 - Azenha na cidade de Porto Alegre – RS.

A mantenedora iniciou suas atividades assessorando instituições de ensino superior nas áreas de Planejamento estratégico, elaboração de Projetos Pedagógicos, implantação de Instituições de Ensino Superior – IES, desenvolvimento e treinamento de pessoas para mercados competitivos, bem como a capacitação na educação corporativa.

Infraestrutura

A Faculdade Mário Quintana disponibiliza um ótimo ambiente de estudos e de convivência aos estudantes, as salas de aula são climatizadas e interativas, proporcionando aos alunos maior comodidade e envolvendo-os em um ambiente de imersão total em seus estudos.

A Faculdade conta também com espaços sociais criados pensando no Bem-estar e satisfação de seus alunos. Sabemos que networking é fundamental, acreditamos que laços profissionais podem ser criados dentro da própria faculdade. Por isso a FAMAQUI tem sua infraestrutura planejada visando não só uma instituição de ensino, mas também em uma instituição de oportunidades de crescimento profissional.

Conheça nossa estrutura

Nossos Objetivos