Saiba mais sobre

Quem Somos

fale conosco

Institucional

A Consultoria Educacional e Empresarial Mário Quintana Ltda, entidade com personalidade jurídica privada é a mantenedora da Faculdade Mário Quintana – FAMAQUI, com CNPJ n° 06.375.617/0001-78, cujo objeto social é desenvolver atividades de consultoria e assessoria em gestão empresarial e educacional, registrada na Junta Comercial do estado do Rio Grande do Sul, sob n° 43205321262 de 22 de junho de 2004, com sede social localizada na Avenida Azenha 1591, sala 203 - Azenha na cidade de Porto Alegre – RS.

A mantenedora iniciou suas atividades assessorando instituições de ensino superior nas áreas de Planejamento estratégico, elaboração de Projetos Pedagógicos, implantação de Instituições de Ensino Superior – IES, desenvolvimento e treinamento de pessoas para mercados competitivos, bem como a capacitação na educação corporativa.

Infraestrutura

A Faculdade Mário Quintana disponibiliza um ótimo ambiente de estudos e de convivência aos estudantes, as salas de aula são climatizadas e interativas, proporcionando aos alunos maior comodidade e envolvendo-os em um ambiente de imersão total em seus estudos.

A Faculdade conta também com espaços sociais criados pensando no Bem-estar e satisfação de seus alunos. Sabemos que networking é fundamental, acreditamos que laços profissionais podem ser criados dentro da própria faculdade. Por isso a FAMAQUI tem sua infraestrutura planejada visando não só uma instituição de ensino, mas também em uma instituição de oportunidades de crescimento profissional.

Galeria de Fotos

Conheça nossa estrutura

Nossos Objetivos

Parceria Técnico-Científica

UNESC

UCAN

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente