Pós-Graduação

MBA em Neurobusiness

confira os valores

MBA EM NEUROBUSINESS

Modalidade: Presencial ou Online

Tempo de Curso: 22 meses

Carga Horária: 410h

 

Confira os valores: http://bit.ly/neuro-whats

Fale conosco: http://bit.ly/neuro-whats 

 

INÍCIO DA 5ª e 6ª TURMAS EM ABRIL DE 2022

APRESENTAÇÃO:

Essa incrível pós-graduação, que já está na 5ª edição presencial em Porto Alegre/RS em parceria com a Faculdade Mário Quintana - FAMAQUI, que conta também com a edição online disponível para todo o país e exterior.

Nosso objetivo com esse MBA é capacitar profissionais e gestores das áreas de negócios a utilizarem os conceitos de neurociência de forma prática na gestão empresarial, gerando maior efetividade para o entendimento das pessoas e para tomada de decisão. 

Para isso o aluno será conduzido a aprender sobre o comportamento humano por meio dos fundamentos da neurociência, da psicologia cognitiva e comportamental, da antropologia e da economia comportamental. Com isso queremos que ele se torne capaz de resolver problemas e enfrentar os desafios da atualidade, sem esquecer de interligar com os conceitos tradicionais da administração.

Dessa forma, estamos lançando o MBA EM NEUROBUSINESS na edição totalmente online e ao vivo, seguindo o mesmo modelo das aulas presenciais, com uma disciplina por mês aos sábados e domingos.

É importante ressaltar que esse MBA adota uma visão baseada em estudos científicos inovadores nas áreas de neurociência, genética, epigenética, memética, fisiologia do consumo, psicologia comportamental e cognitiva e processos de decisão inconsciente, não havendo qualquer curso no mundo que agrupe tais conteúdos e ainda capacite novos pesquisadores em Neurobusiness.

Queremos que nossos alunos sejam capazes de utilizar os conceitos do Neurobusiness de forma séria e profissional para gerar resultados mais efetivos para tomada de decisão, motivação e principalmente para gestão de pessoas, pois sem um olhar mais atento para elas, não existe empresa.

 

OBJETIVO

 

O MBA EM NEUROBUSINESS, visa ensinar além do conceitos tradicionais de negócios, pois nosso objetivo é ajudar os alunos a tirar suas ideias do papel para que eles possam resolver problemas reais dentro das empresas ou melhorar a vida das pessoas, dessa forma ele vai poder aplicar o que aprender no mundo dos negócios.

A ideia é tornar os aluno capaz de entender como funcionam os comportamentos nos diferentes ambientes corporativos, desenvolvendo novos comportamentos de forma a gerar resultados muito mais efetivos e duradouros. 
Por isso, 65% do conteúdo foi desenvolvido para quem deseja atuar nos níveis tático e estratégico, sendo inclusive, um excelente caminho para aqueles que desejam preparar-se para o ingresso em um Mestrado ou Doutorado.

 

PÚBLICO-ALVO

Essa pós-graduação é destinada para profissionais com formação superior que desejam obter alta performance no mercado corporativo, originários de todas as áreas de negócio.
O curso é direcionado a todos os profissionais da área de negócios, como empreendedores, empresários, executivos, gestores, administradores, analistas de negócios, profissionais liberais e profissionais das áreas de comunicação e marketing.

ATENÇÃO: Diplomas oriundos de outros países só serão válidos se apostilados.

 

Dias e horários das aulas:

Com aulas aos sábados e domingos, das 9h às 20h, uma vez por mês, os alunos conseguem estudar em alto nível sem comprometer suas requisitadas agendas.

Mesmo o curso sendo presencial, todas as aulas serão gravadas e ficarão disponível para o aluno poder assistir novamente para estudar ou recuperar algum conteúdo que perder.

 

Coordenador do Curso

Tiago Cavalcanti Tabajara 

tiago@infinityneuro.com

 

SAIBA MAIS

Tiago Cavalcanti Tabajara é CEO da Infinity Neurobusiness School, professor e Coordenador de Pós-Graduação na UNIDAVI/SC. É Mestre e doutorando em Administração em Ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University - USA, Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, MBA em Gestão de Projetos, UNINTER, é graduado em Gestão de Marketing FTEC e estudou Publicidade e Propaganda pela ESPM. 

Atuou por 18 anos na área comercial passando por empresas multinacionais como DELL, TIM e TOTVS, onde ganhou dezenas prêmios de venda por resultados obtidos. É Professor e Palestrante há 12 anos, desenvolvendo também atividades como Consultor de Empresas em diversas áreas e Neurocoach de Alta Performance e escreve para diversos sites já tendo escrito colunas e artigos para diversos portais e revistas. 

É criador e coordenador do 1º MBA EM NEUROBUSINESS do Brasil junto a FAMAQUI. Criador da Formação Profissional no Método Infinity de Neurocoaching. Já treinou mais de 12 mil pessoas e já transformou a vida de mais de 200 pessoas com sessões de neurocoaching e mentoring, totalizando mais de 8 mil horas em aulas. É autor do Livro MINDSET: Mente de Aço, Atitudes de Ouro que está na 2ª edição e já vendeu mais de 30 mil exemplares. e treinamentos. 

 

Suas pesquisas e descobertas científicas vem gerando grande transformação em todas as pessoas com quem trabalha e empresas em que atua, principalmente pelo trabalho ajudando na construção de um MINDSET de Sucesso, condição indispensável para crescer e progredir em qualquer ambiente, principalmente em um ambiente de crise.

Saiba mais em www.mbaneurobusiness.com

Contato: http://bit.ly/neuro-whats

 

Tiago Cavalcanti Tabajara

CEO do Grupo Infinity Neurobusiness, composto pela Infinity Neurobusiness School, Infinity Publicações e Infinity NeuroLABs. Atou por 18 anos na área comercial passando por empresas como DELL, TIM e TOTVS, onde ganhou diversos prêmios.

- É Professor e Palestrante há 13 anos tendo treinado mais de 13 mil pessoas.

- Criador e Coordenador do 1º MBA EM NEUROBUSINESS do Brasil.

- Criador da Formação Profissional no Método Infinity de Neurocoaching.

- Autor do 1º Livro sobre MINDSET no Brasil, chamado: MINDSET: Mente de Aço, Atitudes de Ouro que vendeu 30 mil exemplares

- PhD(c) in Business Administration in Neuromarketing Florida Christian University - USA

- Mestre in Business Administration in Neuromarketing Florida Christian University - USA

- MBA em Gestão Empresarial pela FGV

- MBA em Gestão de Projetos, UNINTER

- Graduação em Gestão de Marketing FTEC

 

Link para acessar o currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0772288889491168

Quer estudar você
também na Famaqui?

Ou entre em contato
pelo whatsapp

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente